madeiras.png

madeiras ecológicas

O produto Madeiras Ecológicas é um WPC (Composto de Madeira e Plástico) originado de uma mistura de pó de madeira e polietileno de alta densidade virgem, ambos remanescentes de processos industriais.

Essa mistura é submetida a um processo de alta tecnologia no qual são incorporados aditivos químicos que mantém a cor e as propriedades mecânicas do produto, o resultado é um produto cujo aspecto físico assemelha-se à madeira natural. Além disso, o WPC Madeiras Ecológicas também oferece maior durabilidade, resistência à corrosão, fungos ou bolores, possui manutenção mínima e baixo nível de absorção de água, sendo ideal para várias aplicações em ambientes externos.

download.jpg

hjhhhh.png

VANTAGENS

A Madeiras Ecológicas se diferencia no mercado, pois nossos compostos são feitos a partir de uma criteriosa seleção de matérias primas que são constantemente analisadas, a fim de manter o padrão de qualidade e estar de acordo com as expectativas de nossos clientes. As réguas Madeiras Ecológicas são maciças e totalmente coloridas – não tem apenas uma capa de cor – a massa total do produto tem uma cor única mantendo seu aspecto original mesmo com o passar dos anos – além de ter um percentual de madeira natural maior, se diferenciando de outras madeiras sintéticas.